28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

METEU ESSA - 23/12/2023, 16:58 - Da Redação

PM mete dança em cima de viatura durante show de Gusttavo Lima

Após a repercussão da dança, o PM foi afastado das atividades

Após a repercussão da dança, o PM foi afastado das atividades
Após a repercussão da dança, o PM foi afastado das atividades |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Instagram @gusttavolima

Vestir a farda da Polícia Militar e meter dança em cima da viatura são atividades que, juntas, são quase inimagináveis. Mas, a pouca probabilidade disso acontecer, foi alcançada por um cabo da corporação do estado do Ceará. Durante o show de Gusttavo Lima, o agente subiu no teto da própria viatura para quebrar e amassar, no último domingo (17), na Praia do Futuro, na cidade de Fortaleza.

Com isso, o PM foi imobilizado ao discutir e empurrar outros agentes da segurança, segundo informações divulgadas pelo portal O Povo. Como estava folgando, ele tentou entrar no local clandestinamente.

Leia mais

Saideira! Gusttavo Lima dá adeus ao 'Buteco' com turnê de despedida

Criminosos roubam 70 celulares em show de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é ‘cortado’ do Réveillon de Salvador


Por isso, o indivíduo foi preso em flagrante e autuado por desacato e dano ao patrimônio. Juntamente com essa ação, a CD também decretou o afastamento por 120 dias. Conforme consta no Diário Oficial do Estado do Ceará da última quinta-feira (21), um procedimento para apurar a conduta do agente de segurança foi aberto.

exclamção leia também