
Um policial militar da 37ª Companhia Independente (Liberdade) foi mordido por um pitbull durante uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. O caso aconteceu no último dia 4, em uma quadra de esportes localizada no final de linha da região, e veio à tona nesta quarta (9).
Leia Também:
De acordo com a ocorrência, os agentes chegaram ao local após uma denúncia e foram recebidos por seis suspeitos, que fugiram ao avistar a viatura. Um deles foi alcançado, mas acabou soltando o cachorro em cima dos policiais. O animal mordeu a panturrilha de um dos PMs, causando ferimentos.
Durante a confusão, o dono do cão ainda tentou pegar a arma do policial ferido, mas foi impedido pelos outros agentes. Em seguida, homens armados começaram a atirar contra os policiais de uma área escura do terreno, dando início a um confronto. Os suspeitos conseguiram fugir pulando um muro. Os disparos assustaram o cachorro, que então soltou o policial.
De acordo com a corporação, o PM foi socorrido e levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, onde recebeu atendimento e segue em recuperação, sem risco de morte.
