27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

treta sem fim - 03/04/2023, 19:49 - Bruno Dias

Piqué alfineta fãs de Shakira e a cantora não deixa barato

O jogador teria aberto o bico sobre as críticas recebidas pelos fãs da cantora em suas redes sociais e Shakira fez questão de responder

Piqué e Shakira continuam tretando na net
Piqué e Shakira continuam tretando na net |  Foto: Reprodução Internet

A treta sobre o fim do relacionamento entre Piqué e Shakira parece não ter fim. Dessa vez, surgiu mais um episódio dessa história. Durante entrevista ao programa ''Jijantes'' de Gerard Romero, o jogador teria feito uma crítica xenofóbica aos fãs da cantora pelos ataques que ele vem recebendo nas redes sociais. Shakira, por sua vez, não ficou calada, e respondeu o ex-marido com uma postagem no Twitter.

O espanhol falou abertamente sobre tudo e contou que se sentia cansado em relação aos acontecimentos desde sua separação da artista. Ele ainda teria soltado uma declaração considerada xenofóbica sobre os fãs da cantora, que faziam comentários cheios de críticas nas redes sociais.

“Eu com a questão que passei ano passado, com minha ex-companheira que é latino-americana, vocês não sabem o que tenho recebido nas redes sociais de pessoas que são fãs dela, são bárbaros e eu não ligo para nada“, declarou Piqué.

“Eu não me importo com nada, sério, é zero, porque eu não os conheço, são pessoas que não têm vida, que importância você tem que dar a eles, você nunca vai conhecê-los, eles são como robôs... Se você der importância a isso, você está morto. Não precisa se preocupar com o que as pessoas pensam”, continuou.

O jogador ainda comentou sobre a música que a cantora lançou, falando sobre a infidelidade que ela sofreu. ''Não quero entrar (nesse assunto), porque é um tema pessoal. Mas não pensamos na consequência que as coisas podem ter a nível mental. Não pensamos na outra pessoa. O que tem que acontecer? Alguém cometer suicídio? De verdade, estou decepcionado com o que é a sociedade civil'' desabafou ele.

Shakira, ao saber de tudo isso, não ficou calada e respondeu às alfinetadas e declarações do seu ex-companheiro, com uma indireta bastante direta, em seu twitter. Ela teria postado que tem orgulho de ser ''latino-americana'', e postou várias bandeiras dos países da América Latina.

O casal se divorciou em junho de 2022, após a cantora do pop ter descoberto uma traição por parte do jogador. E desde então vem rendendo alfinetadas um para o outro.

exclamção leia também