A modelo Janaína Ana da Silva, de 28 anos, revelou no Instagram, na última segunda-feira (29), que foi vítima de um abuso sexual cometido pelo ex-BBB Antonio Rafaski, de 30 anos. No extenso relato compartilhado, a influenciadora contou que a situação ocorreu no dia 2 de dezembro de 2022.
De acordo com a modelo, ela teria ido com uma amiga à casa de Giuliano Marchi, amigo de Antonio. No local, os dois se envolveram. Em seguida, ele teria a levado para o quarto e tentado fazer sexo com ela, mesmo após a modelo pedir para parar.
Leia Também:
Famosos lamentam a morte de Jandira Martini: "Linda trajetória"
Modelo doa cachorro por achar que ele não é mais "instagramável"
Noivos vão para show de Luan Santana direto do casamento
Além disso, Antonio teria mudado as expressões e começado a tirar a roupa de Janaína à força. "Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha pra que eu tirasse. Super grosso e estúpido. Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele", relatou.
A influenciadora também acusou o ex-BBB de perseguição e fez duas denúncias contra Antonio, mas não obteve respostas em nenhuma. Ela pede por uma medida protetiva.
Veja relato completo: