29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 28/09/2023, 12:18 - Vinicius Viana- Atualizado em 28/09/2023, 12:30

Perigo? Mãe coloca pitbull para cheirar filha de Vitão

Animal se apoia na cabeça, sente o cheiro da bebê e olha atentamente para a chegada da nova integrante da família

Suelen Gervasio coloca pet para interagir com a filha
Suelen Gervasio coloca pet para interagir com a filha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A filha do cantor Vitão veio ao mundo na madrugada desta quinta-feira (28). A modelo Suelen Gervasio, mãe de Nina, compartilhou fotos da recém-nascida no Instagram, e uma delas chamou atenção dos internautas: um cachorro da raça Pitbull cheirando a pequena.

Na imagem, é possível ver Nina nos braços de alguém, enquanto o cão apoia sua cabeça no braço da recém-nascida, cheira a criança e olha atentamente para ela.

Confira também:

Pitbull mata criança de dois anos no interior da Bahia

O animal é criado por Suelen Gervasio e, durante a gestação, a modelo compartilhou com os seguidores como estava preparado do cachorro para a chegada de Nina. Nos registros, é possível ver o Pitbull cheirando a barriga da ex-affair de Vitão durante a gestação da criança.

Polêmica sobre a paternidade da criança

Após descobrir a gravidez, a modelo se envolveu em uma grande polêmica sobre a paternidade da criança. Para quem não acompanhou a tour, a bebê de Suelen Gervásio pode ser filha do cantor Vitão ou do produtor musical Matuto. A modelo declarou guerra contra os famosos após afirmar que sente descaso por parte deles e que não está sendo apoiada financeiramente na gravidez.

exclamção leia também