
A família de Silvio Santos, 92 anos, viveu momentos conflituosos no começo da carreira de Silvia Abravanel dentro da emissora do pai. De acordo com a filha do apresentador em entrevista ao programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!, a relação entre ela e o pai foi envolta por muitas brigas.
“No início, atrapalhava demais e eu estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai. Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca, e isso tudo tava me deixando muito mal”, dispara.
Com tantos atritos entre ela e o pai, a apresentadora conta o momento onde bateu o martelo e optou em conversar com o pai para que as brigas chegassem ao fim. “Ele sempre me tratava como filha, e isso estava atrapalhando o nosso relacionamento. Um dia eu cheguei no camarim dele e disse assim: ‘A partir de hoje eu preciso que você me trate como patrão, pelo menos do portão para dentro’.
Respeitando o pedido da filha, Silvia afirma que após a conversa a relação entre os dois foi de vento em popa “A partir desse dia a gente teve um relacionamento de patrão e funcionária, e de filha para pai nos horários que não condiziam com o trabalho”, finaliza.