29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Soltou o verbo - 23/01/2023, 14:24 - Railson Oliveira

Pegou ar: Bruno diz que Marília dá uma de coitadinha, mas é uma cobra

Durante uma conversa com os seus aliados de jogo Bruno dispara que Marília e uma cobra

Bruno pira com Marília
Bruno pira com Marília |  Foto: Reprodução/TV Globo

O jogo mal começou e já temos mais uma treta surgindo entre os participantes Bruno e Marília. Neste domingo (22), o brother fez alguns comentários negativos sobre a maquiadora para os seus parceiros de jogo.

Depois que o queridômetro foi exposto, o atendente de farmácia disse “A biscoiteira, Marília, ganhou só 8 corações”, enquanto Ricardo mencionou que recebeu somente nove, e Bruno revela ter dado biscoito para ele. “Pronto, já me aliviou”, disse o biomédico em tom de brincadeira.

Em seguida, durante uma conversa na piscina com Mc Guimê e Gabriel, o brother voltar a disparar críticas à Marília: “Ela quer ficar tipo introspectiva, e daí ninguém chega, e ela dá uma de coitadinha”, e o parceiro de jogo, Gabriel concorda completa “É ela, quer pagar de coitada”.


“E ela fica se jogando pra câmera, tipo Brasil tá vendo, Brasil tá vendo. O Brasil tá vendo que tu é cobra, boba!”, completou Bruno.

Marília estava no quarto “fundo do mar” com a fantasia de monstro, quando Domitila chega e fala sobre o Queridômetro: “Eu ganhei três alvos. Perdi uma planta, hoje só foram quatro. (…) Para falar a verdade, eu já sabia que eu era alvo, não sabia se eram três ou 15”.

“A única coisa que pra mim é positiva, que eu quero, é que eu não vim aqui pra ser planta. Eu vim aqui pra me posicionar. E a brincadeira ainda nem começou. A jiripoca ainda vai piar muito”, disparou a maquiadora.

exclamção leia também