O surfista Pedro Scooby se pronunciou mais uma vez nesta sexta-feira (14). Desta vez, ele pediu desculpa publicamente com sua esposa Cintia Dicker, após ser visto saindo da festa do jogador Vini Jr. ao lado de uma moça. A moça, conhecida como Larissa Dalpasquale se pronunciou anteriormente afirmando ter sido uma "simples carona".
Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, Scooby diz ser breve e ir direto sobre o assunto. "Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo", inicia. "Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito. Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente", começou.
Ao continuar o discurso, Scooby confirma que deu carona a moça e pede desculpa a esposa. "E se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz. Eu pedi desculpas para ela, e a gente tá bem, graças à Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos", finalizou.
Nas redes sociais, internautas ironizam o pedido de desculpas do surfista, comparando com o pedido de desculpas feito por Neymar, após traição. "Aprendeu com o amigo Neymar", disse uma internauta. "Neymar deixando discípulos", brinca outra
Confira pronunciamento de Pedro Scooby: