Alerta: Esta matéria contém textos que podem gerar gatilhos.
Desolada, a mãe do filho de Rodrigo Amendoim usou as redes sociais para lamentar a morte do influenciador digital, que foi encontrado morto na noite deste sábado (28). Segundo a blogueira Luise Barros, eles deixaram as desavenças de lado nos últimos dias e “Mendo” estava se aproximando do pequeno Moisés.
Enquanto compartilhava fotos de momentos que passaram juntos, Luise revelou que o influencer se desculpou com ela e o bebê. “Você pediu perdão esses dias, tava tudo bem, tava indo tudo bem”, relembrou.
A jovem ainda publicou um trecho de uma conversa com Mendo, na qual ele pediu que os erros do passado não fossem trazidos de volta: “sei que errei, não tenho mais como voltar atrás. Me arrependo disso até hoje, mas não precisa ficar me lembrando disso todo dia”.
Relembre o caso
Rodrigo Amendoim e Luise Barros tiveram um filho, que se chama Moisés e atualmente tem cerca de nove meses. Os blogueiros não assumiram uma relação como casal, mas o influenciador teve a paternidade do garoto confirmada através de um teste de DNA.
Há alguns meses, a mãe do filho de Mendo contou que ele não procurava pelo menino e nem buscava ter um contato sólido com ele. Inclusive, no Dia dos Pais deste ano eles discutiram, pois Amendoim queria levar o menino para a casa dele e Luise não autorizou.
Na época, a blogueira justificou a proibição alegando que o pouco tempo de vida do bebê e a falta de proximidade com o pai atrapalharia o sono do menininho se ele dormisse fora.
Toda a confusão havia sido deixada para trás nos últimos tempos. “Você estava tão próximo do neném, como ela vai crescer sem você agora? Você é tão amado aqui”, escreveu Luise.
Unidos contra a depressão!
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.