28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

FOFOCA COM PRINT E PROVA - 18/05/2023, 10:44 - Alan Santana

Paulo Vieira ‘pega ar’ após ser envolvido em polêmica de Fábio Porchat

O humorista começou afirmando que poderia se arrepender por suas palavras e apagar os posts a qualquer momento

Humorista fez um longo desabafo em suas redes sociais
Humorista fez um longo desabafo em suas redes sociais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista Paulo Vieira quebrou o silêncio e se pronunciou em suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (17), sobre a polêmica envolvendo seu amigo Fábio Porchat. O comediante da Globo vem sendo criticado desde que saiu em defesa de Leo Lins, que foi punido pela Justiça por piadas contra grupos minoritários.

O contratado da emissora dos Marinhos fez um longo desabafo, afirmando que poderia se arrepender por suas palavras e apagar os posts a qualquer momento. O ator iniciou seu relato afirmando que seu pai tinha acabado de passar por um procedimento cirúrgico e que já estava tenso com a situação, até ter visto seu nome sendo mencionado por muitos internautas no Twitter.

“Entrei no Twitter e meu nome estava nos tts motivo: um amigo estava sendo cobrado e acharam que eu deveria ser arrastado para esta cobrança acho MUITO difícil que se fosse ao contrário isso também acontecesse”, iniciou dizendo o contratado da TV Globo em seu perfil no microblog. E prosseguiu:

“Mas é interessante ver como a maioria dos comentários sugerem que meu caráter, meu trabalho, minha ideologia, meu valor estão sob prova ali, naquele momento é tudo ou nada ou ele atende as expectativas, ou é exatamente o que eu achava pois esse daí nunca me enganou”. Paulo Vieira prosseguiu afirmando que essas “expectativas” acabam lhe gerando insegurança.

Por fim, o humorista revelou ainda, sobre a sensação de pertencimento que o permeia, de que, mesmo com fama e status, não conseguir se sentir integralmente pertencente a algo, já que sempre tem sua carreira e caráter colocadas à prova pelas pessoas com cobranças e críticas e polêmicas.

exclamção leia também