28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Lendário! - 13/12/2023, 20:39 - Bianca Carneiro | Portal A TARDE

Paulo Gustavo deixou roteiro de 'Minha Mãe é Uma Peça 4' pronto

Informação foi revelada durante coletiva de imprensa especial da comédia “Minha Mãe e Eu”

Paulo Gustavo faleceu em 2021, decorrente à complicações do COVID-19
Paulo Gustavo faleceu em 2021, decorrente à complicações do COVID-19 |  Foto: Reprodução/Minha Mãe É Uma Peça

O roteiro do filme 'Minha Mãe é Uma Peça 4', que tem Dona Hermínia como personagem principal e era interpretada pelo ator Paulo Gustavo, inspirado em sua própria mãe, Déa Lúcia, já estava completamente pronto. O ator, no entanto, morreu vítima de complicações da Covid-19 em março de 2021. Antes de ser internado, Paulo já estava gravando uma série para o streaming inspirada na produção.

A informação foi revelada ao Cineinsite A TARDE nesta quarta-feira (13), em coletiva especial no Rio de Janeiro da comédia “Minha Mãe e Eu”, que será lançada em dezembro, mesmo mês que os últimos dois filmes estrelados por Paulo Gustavo chegou aos cinemas.

A diretora Susana Garcia, que dirigiu 'Minha Mãe é uma Peça 3', contou detalhes sobre a sequência da história, que com a ausência de Paulo Gustavo, não será produzida. "A gente tem o roteiro todo. Era Dona Hermínia fazendo uma viagem com os netos em excursão", revelou.

Durante a entrevista, a atriz Ingrid Guimarães, que em 'Minha Irmã e Eu' interpreta a Mirian, irmã de Mirelly, vivida por Tatá Werneck, afirmou que a Lei Paulo Gustavo representou um marco aos artistas, principalmente os que não tinham contratos ativos com grandes empresas.

"Nós passamos tempos muito sombrios. Nós não fomos as mais prejudicadas, fomos contratadas, sempre fui contratada. Tenho amigos que ficaram passando fome na pandemia. Então, é muito importante que tenha alguma lei de incentivo para que as pessoas possam criar os próprios projetos. Chamar Lei Paulo Gustavo é tão significativo..."

"É uma forma dele permanecer vivo e ajudando", complementou Susana.

A comédia ‘Minha Irmã e Eu’ se passa no interior de Goiás e acompanha as duas irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck), que vivem realidades completamente diferentes.

exclamção leia também