Paulo André, participante do Big Brother Brasil 22, se pronunciou nas redes sociais, na noite desta terça-feira (18), após uma chuva de comentários negativos. O atleta teria ido para uma coletiva de imprensa sobre o anúncio do seu retorno para o atletismo rodeado de seguranças.
As imagens que circulam na internet mostram o atleta com vários homens em volta e o local aparentemente vazio. O evento aconteceu no Shopping Vitória, no Espírito Santo.
Após a viralizar a notícia de que Paulo André teria ficado “constrangido” porque a coletiva estava sem ninguém, o ex-BBB publicou uma sequência de vídeos rebatendo as críticas:
“Eu tô vendo umas páginas de fofoca falando assim ‘Paulo André chega no local e se surpreende que não tem público’. Irmão, surpreso eu ia ficar se tivesse uma multidão de gente lá pra falar de atletismo, aí eu ia ficar muito surpreso, óbvio”. Falou o ex-brother.
O influenciador aproveitou pra fazer uma comparação entre a visibilidade do atletismo e a polêmica que ele teria contratado vários seguranças:
“Mas é frustrante fazer um movimento desse. Hoje foi um dia histórico, trazer essa visibilidade, movimentar as redes de comunicação para falar de atletismo, para falar da minha volta às pistas, sobre a associação Paulo André…e é triste como eu falei, e tem essas pessoas se preocupando com público me esperando, com pessoas que estão andando comigo”.
Por fim, Paulo André encerra debochando da polêmica com os seguranças: “Mas segurança com braço quebrado é a primeira vez que vocês estão vendo. É de primeira mão ‘segurança com braço quebrado, só o PÁ tem’. A galera está preocupada com isso aí“. Concluiu.