27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

BBB23 - 19/12/2022, 16:42 - Tabitha Gomes- Atualizado em 19/12/2022, 17:06

Patrícia Poeta desdenha sobre ida para o BBB: ‘'Prefiro trabalhar’'

Durante o 'Encontro', desta segunda-feira (19), a apresentadora surpreendeu seus colegas de trabalho ao revelar se participaria do reality

Patrícia Poeta desdenha do ‘BBB’ e diz que "prefere trabalhar"
Patrícia Poeta desdenha do ‘BBB’ e diz que "prefere trabalhar" |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A estreia da vigésima terceira edição do 'Big Brother Brasil' está cada vez mais próxima. Com isso, muitas novidades sobre a nova temporada do reality show mais assistido da televisão brasileira estão surgindo. Dentre os assuntos mais comentados está a lista de nomes dos anônimos e famosos que irão formar o time de confinados. Com muitas especulações, a atração ganhou grande destaque no “Encontro” desta segunda-feira (19).

“A gente já sabe que a estreia está prevista para o dia 16 de janeiro, além da Casa de Vidro em um shopping de alguma cidade que ainda não sabemos. Mas já posso adiantar para vocês que, pelo primeira vez na história do programa, ela irá acontecer antes mesmo do início do jogo, além de ter uma função determinante no time final dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil”, afirmou a repórter e comentarista Tati Machado.

Leia Mais

Fã faz pedido para Juliette e recebe resposta inusitada: ‘Teu c*’

Para repercutir o assunto, Patrícia Poeta fez uma questionamento a Felipe Pezzoni, convidado especial da edição: “Felipe, você teria coragem de participar de uma edição do ‘BBB’?”. Em dúvida, o vocalista da Banda Eva respondeu: “Pati, eu juro para você que não tenho essa resposta agora. Eu realmente não sei e teria que conversar com a ‘patroa’… É uma decisão muito difícil de se tomar. Confesso pra você que estou mais acostumado com os trios, algo muito diferente de Pipoca e Camarote. Teria que pensar muito bem, pois é um risco”, revelou o artista.

Em seguida, a comandante do “Encontro” deu continuidade na brincadeira e refez a pergunta para o seu colega de palco: “Manoel, você teria coragem de entrar no ‘Big Brother Brasil?”. Caindo no riso, o jornalista revelou que não iria conseguir ficar muito tempo afastado de seus filhos e, por isso, ia viver chorando durante o confinamento: “Olha, eu não sei se conseguiria ficar longe das minhas crias. Eu certamente ia chorar muito e iriam querer me tirar do programa só por causa disso. Com certeza iam me chamar de chato" afirmou ele.

Diante dos questionamentos feitos por Poeta, Tati surpreendeu a colega e a colocou na roda: “E você, Patrícia Poeta? Eu falar isso agora e não vou perder essa chance”. Gostando da ideia, Manoel soltou: “Patrícia, você no ‘BBB’ seria um escândalo!”. Sem pensar duas vezes, a apresentadora “desdenhou” do reality show de Tadeu Schmidt e rejeitou participar do 'BBB23' . “Não, gente! Eu confesso que prefiro estar aqui trabalhando”.

Para finalizar, Tati Machado contou se participaria ou não do 'Big Brother Brasil' : “Gente, todo mundo me pergunta isso direto. Mas eu tenho esse negócio do relacionamento e quero me manter firme com o mozão, que está tudo certo e maravilhoso… Mas depende da fase, do momento que estamos vivendo. Eu sou competitiva, então eu acho que ia dar tudo de mim durante as provas, principalmente a do anjo”.

exclamção leia também