24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

O pau quebrou! - 31/01/2024, 09:24 - Dara Medeiros - Atualizado em 31/01/2024, 09:50

Patrão do homem que levou porrada de Kannário nega assédio

Agressão aconteceu nesta terça-feira (30), em uma farmácia na cidade de Lauro de Freitas

Igor kannário se desentendeu com um homem e deu um murro nele
Igor kannário se desentendeu com um homem e deu um murro nele |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o pau quebrar entre o cantor Igor Kannário e um homem no estacionamento de uma farmácia em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (30), o caso segue em evidência e com mais desdobramentos. Enquanto o artista diz que a agressão foi motivada devido ao cara ter importunado a filha dele, que é menor de idade, com insinuações sexuais e gestos obscenos, o chefe do homem agredido diz que não houve nenhum tipo de assédio.

De acordo com informações obtidas pelo jornal Correio, o chefe do homem que apanhou do Príncipe do Gueto relatou que o funcionário e um colega de trabalho estavam na frente da farmácia quando viram o carro do cantor estacionar e duas mulheres descerem. Ele apontou que os rapazes ficaram curiosos para vê-las, por estarem justamente com o artista.

"Alguém falou: 'essa é a esposa de Kannário'. Aí o pessoal ficou surpreso, não houve conversa maliciosa. Quando as meninas entraram no carro, ele [cantor] saiu para tirar satisfação", detalhou o chefe.

O outro funcionário, que estava com o homem que levou uma porrada de Kannário, eles foram pegos de surpresa com a reação do ‘Pássaro’: "Ele chegou alegando que estávamos olhando pra filha dele. A gente explicou que ele estava enganado. Quando ele estava saindo, ele virou e deu um soco no meu colega".

Relembre o posicionamento de Igor Kannário

O cantor Igor Kannário confirmou a agressão, mas alegou que foi motivado a cometê-la em defesa da filha de 17 anos. Ele se pronunciou sobre o assunto através de uma nota enviada à imprensa.

“Igor Kannário estava dentro do carro, quando observou um rapaz que olhava de forma maldosa sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia. Não contente o rapaz chamou mais 02 amigos para olhar a adolescente que ficaram soltando “piadas”, fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança. Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento”, diz um trecho do comunicado.

Bafafá foi parar na delegacia

O caso foi parar na 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas. O caso está sendo investigado e testemunhas e envolvidos serão ouvidos em breve. A Polícia também solicitou imagens das câmeras do local para ajudar na apuração dos fatos.

"Chegou ao conhecimento da nossa unidade policial, através dessa vítima, que o mesmo teria sido agredido pelo cantor Igor Kannário, na frente de uma farmácia de Vilas do Atlântico. Ele está com o rosto lesionado, por ter sido agredido com um soco pelo referido cantor. Deslocou-se até nossa unidade, fez o boletim de ocorrência e nós iniciamos as providências de polícia judiciária. Expedição de guia, oitiva da vítima e de testemunhas", explicou o delegado Joelson Reis ao Correio.

Leia também:

Vídeo: Kannário dá soco e sangra homem em Lauro; cantor se defende

Virou caso de polícia! Vítima de Kannário presta queixa na delegacia

Vítima de soco de Kannário está abalada, diz amigo: "Está resguardado"


exclamção leia também