27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vídeo - 28/11/2023, 18:47 - Larissa Falcão

Pastor radical xinga cantoras gospel em culto: "P*tas espirituais"

Líder religioso tem histórico polêmico por discursos de ódio e já foi preso três vezes

O religioso já foi preso três vezes, por discursos de ódio
O religioso já foi preso três vezes, por discursos de ódio |  Foto: Reprodução/Instagram

As cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum foram alvo de duras críticas e xingamentos nesta terça-feira (28), durante a pregação de um pastor. O líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, Tupirani da Hora Lores carrega um histórico polêmico por tecer discursos de ódio e já foi preso três vezes.

“Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put* espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostitut* espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabund*s espirituais. Elas podem ser isso, p*tas e prostitut*s espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são”, disparou o pastor.

O religioso já foi preso três vezes, sendo a primeira vez em 2009, sendo o primeiro condenado no país por intolerância religiosa. Em 2012, ele e um grupo de discípulos da igreja foram presos também por intolerância religiosa, e comportamentos racistas, xenofóbicos e homofóbicos.

No ano passado, em 2022, o líder foi preso pela terceira vez, em operação comandada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, ao ser acusado de publicar vídeos nas redes sociais, praticando racismo e discurso de ódio contra judeus.

Confira trecho polêmico do discurso:

exclamção leia também