O nome do pastor Leonardo Menezes se tornou um dos assuntos na web. O bafafá aconteceu depois do religioso viralizar em um video quebrando o púlpito ao citar o nome da influenciadora Virginia Fonseca durante a pregação.
Durante o vídeo, Leonardo reprovou os crentes administradores de Virginia Fonseca. "Ah, pastor, mas eu acho maior 'massa' a Virgínia [...] Você não foi chamado para se corromper”, afirmou ele.
Logo em seguida, o religioso pegou todas as pessoas que estavam no local de surpresa ao quebrar o púlpito de vidro que se espatifou no chão do ambiente.
Veja:
Após o vídeo do momento ter viralizado na net, o pastor se manifestou afirmando que distorceram os fatos verdadeiros. “De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virgínia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja. Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”, contou.