
Após ser proibido de pregar e de fazer publicações sobre pregações nas redes sociais, o pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, vai retomar os atendimentos, pregações e postagens. As proibições foram feitas pelo Conselho Tutelar e Ministério Público. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (21), no perfil do adolescente.
Veja o comunicado:
Os seguidores do missionário encheram a publicação de comentários. “Pra cima Miguel”, disse um. “Os céus estava com saudades”, comentou outro. “Eu sabia, Deus é fiel e bom”, falou a terceira.
Leia Também:
Por outro lado, alguns internautas não curtiram a notícia. “Infelizmente ele vai voltar a enganar o público”, declarou um. “Absurdo, escola, educação, uma vida cotidiana normal, não? Realmente o Brasil é totalmente sem lei!” opinou outra.
Entenda o caso
O adolescente Miguel Oliveiraé conhecido no mundo gospel por suas pregações. O jovem também ficou famoso ao contar que até os três anos não falava e nem ouvia, mas foi milagrosamente curado e a partir de então começou a ser usado por Deus e pregar. Mas foi nos últimos meses que o garoto começou a chamar atenção. Suas profecias de curas e as altas ofertas pedidas nas igrejas deixaram milhões de pessoas chocadas.
Após polêmicas, o jovem foi proibido de pregar e fazer publicações sobre pregações nas redes sociais. As medidas foram impostas em uma longa reunião entre os pais do adolescente, o Ministério Público, o Conselho Tutelar e o pastor da Congregação Assembleia de Deus Avivamento Profético, Marcio Silva.