
A segunda filha da influenciadora Bia Miranda nasceu nesta quarta-feira (23). O momento, que deveria ser apenas de alegria, trouxe também muita preocupação, já que Maysha nasceu de forma prematura após 12 horas de trabalho de parto e terá que ficar cerca de 30 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, a pequena nasce em um período conturbado da vida da mãe, que terminou a relação Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, que nega a paternidade da criança.
A mãe de Bia, Jenny Miranda, que não tem contato com a filha devido às tretas familiares, acompanhou as informações do nascimento da neta por meio das redes sociais. No Instagram, a mulher se mostrou muito preocupada com toda a situação e celebrou quando Maysha nasceu. Mas a alegria do momento não impediu que vovó ‘pegasse ar’ e culpasse Gato Preto pelos momentos delicados que Bia tem passado.
Leia Também:
“Por causa desse verme que minha neta está vindo prematura. Se pegaram e a Bia caiu no chão. Se acontecer alguma coisa com a minha filha ou com a minha neta, eu caço esse verme no inferno”, ameaçou Jenny.
Ausência do pai, presença do ex
Após negar a paternidade de Maysha, Gato Preto apareceu em um vídeo lamentando não ter estado com Bia nesse momento tão importante.
“Nunca pensei em ver um parto pelo celular. Desculpa Ana Beatriz, não pense que eu não tentei, eu acordei quase agora, estava muito cansado, acordei tarde, tentei ver passagem de avião e não tem, só para amanhã cedo, se fosse de carro para o RJ ia chegar [tarde]. Ela sabe que queria ver esse parto, a gente conversava muito e ninguém imaginava que a criança iria nascer do nada, estava previsto para nascer em maio”, relatou.
O influenciador afirmou que estava se sentindo mal com tudo que estava acontecendo. “Está doendo muita coisa, é uma dor que vocês não estão entendendo, está ardendo, está queimando por dentro”, desabafou Gato Preto.
Vale destacar que o influenciador é pai de dois meninos e as mães das crianças afirmam que ele não cumpre com as responsabilidades paternas.
Mas se por um lado o suposto pai de Maysha não esteve presente no parto, o ex-namorado de Bia e pai do primeiro filho da jovem fez questão de brotar na maternidade. “Eu não ia conseguir dormir, ia ficar batendo na cama de um lado para o outro... A Bia precisa de carinho e proteção e principalmente nessa hora, que meu Deus do céu, só um monstro, um bicho pra deixar acontecer isso, e eu não vou ser”, disse Buarque à caminho da maternidade.
Bia Miranda
Momentos após o parto, Bia apareceu muito abalada nas redes sociais por ter visto a filha na UTI e destacou que ela vai embora na sexta-feira, mas a pequena ficará internada durante um mês ou mais Veja o vídeo: