Belo não está sozinho na lista de cornos pelo Brasil afora. A diferença é que 300 mil homens brasileiros sabem e gostam de levar o par de 'gaias'. Já o cantor foi traído na cocó pela esposa Gracyanne Barbosa.
O cadastro das centenas de milhares de cornos é de responsabilidade da plataforma Sexlog, o maior site de sexo e swing da América Latina. Os machos que gostam de tomar 'duas de 500' são denominados cuckolds.
O cuckold nada mais é do que um homem que tem tesão em ver ou saber que sua parceira, a hotwife, tem relações sexuais com outro. Nesse sentido, ele pode participar ativamente ou apenas assistir. Alguns, apenas gostam de ouvir as histórias que suas esposas contam ao chegar em casa.
Onde vivem?
Uma boa parcela dos municípios brasileiros têm, pelo menos, um corno. Segundo o último levantamento do Sexlog, baseado nos cadastros que assinalaram esse fetiche como uma de suas preferências, eles são 334.230, espalhados por 2.321 cidades.
O Sudeste lidera como a região com mais cornos assumidos, eles são 171.129. O top 5 cidades com mais cuckolds por lá são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia. No Nordeste, eles são 59.327, sendo que pouco mais de 14 mil vivem na Bahia. E os cinco municípios com mais incidência do fetiche são: Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e João Pessoa.
Já no Sul, são 49.224 praticantes, sendo que as cinco cidades que mais têm interesse são Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Maringá e Londrina. Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Anápolis são as cinco mais interessadas neste assunto na região Centro-Oeste, que totaliza 35.165 cuckolds.
No Norte são 19,385 cornos, o top 5 cidades com mais praticantes são Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho e Macapá.