A atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, denunciando a perseguição de uma ex-figurante da Globo. A relação entre as duas começou em 2020, quando se conheceram em um grupo de fãs.
Leia mais:
Jojo Todynho perde patrocínio 'de peso' após reações na web
Universidade barra programa após A Travestis pregar educação com "mestrado da p*taria"
Após esse encontro, a mulher se tornou figurante em algumas novelas da atriz. No entanto, o comportamento da fã começou a mudar. Segundo informações do portal Léo Dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência, no documento a atriz relatou que a mulher a tem perseguido, enviando mensagens ameaçadoras e cobrando sua atenção de maneira intensa.
No último ano, a situação se agravou, com a ex-figurante fazendo acusações sérias, como chamar Paolla de drogada e ameaçando divulgar informações negativas sobre ela na imprensa. Em um único dia, a atriz recebeu 52 ligações da mulher, que também contatou sua tia.
Em seu depoimento à polícia, a artista relatou estar assustada e acuada, destacando que a mulher ameaçou se matar e a responsabilizou por qualquer incidente que pudesse ocorrer.