24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

EITA ATRÁS DE VIXE! - 02/05/2023, 12:00 - Alan Santana

Paola Carosella sofre acidente e falta programa da Globo

A argentina sofreu um acidente dois dias antes da atração comandada por Manoel Soares

A chef de cozinha Paola sofreu um acidente dois dias antes da sua participação no programa do GNT
A chef de cozinha Paola sofreu um acidente dois dias antes da sua participação no programa do GNT |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A chef de cozinha Paola Carosella foi uma das convidadas do 'Papo de Segunda' desta segunda (1). Porém, ao contrário do que foi planejado pela direção, não foi possível sua participação no programa do GNT diretamente dos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro. Isso porque a argentina sofreu um acidente dois dias antes da atração comandada por Manoel Soares.

Impossibilitada de estar presente no estúdio, Paola participou do programa por meio de uma videochamada e abriu o jogo a respeito do ocorrido: “Ano passado fui parar no hospital três vezes. Esse ano é a segunda. Em janeiro, quebrou o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor”.

Famosa por ser ex-jurada do “MasterChef Brasil”, da Band, ela revelou detalhes do acidente doméstico: “Tinha uma mochila onde não devia estar, quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro”, disse. Na sequência, Paola Carosella revelou que, mesmo acidentada, tentou encontrar uma solução para não deixar seus colegas de trabalho na mão.

“Eu disse ao médico que tinha de ir para o Rio de Janeiro, e ele respondeu: ‘Tem que ser de cadeira de rodas’. Aí eu liguei para produção [do Papo de Segunda], e eles me ofereceram essa saída. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco”, concluiu a contratada do 'plimplim'.

exclamção leia também