27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ele esteve aqui - 22/12/2023, 10:39 - Da Redação- Atualizado em 22/12/2023, 12:48

Pane elétrica interrompe show de Roberto Carlos na Arena Fonte Nova

Apresentação teve início 15 minutos após o horário programado, às 21h15 e, depois de quatro minutos, aconteceu a pane elétrica

Enquanto o maestro Eduardo Lages e a banda tocavam a canção “Como é grande o meu amor por você”, nos telões ao lado do palco passavam informações da carreira do artista
Enquanto o maestro Eduardo Lages e a banda tocavam a canção “Como é grande o meu amor por você”, nos telões ao lado do palco passavam informações da carreira do artista |  Foto: Reprodução

Falhas na iluminação, por conta de uma queda de energia, prejudicaram o show do cantor Roberto Carlos em Salvador, nesta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova. A apresentação teve início 15 minutos após o horário programado, às 21h15 e, depois de quatro minutos, aconteceu a pane elétrica.

Desde a última quarta-feira (20) que intensas chuvas, raios e trovões atingem em cheio Salvador. Bairros da capital tiveram o fornecimento de energia suspenso.

Enquanto o maestro Eduardo Lages e a banda tocavam a canção “Como é grande o meu amor por você”, nos telões ao lado do palco passavam informações da carreira do artista, quando de repente o som parou e o palco ficou escuro.

Veja também:

Desavisada? Beyoncé posta foto e recebe alerta da população

Queen: Beyoncé bancou todo o evento de seu filme em Salvador

Beyoncé mete o pé de Salvador e lança galeria de fotos; Confira

“Pedimos desculpas, mas estamos com um problema no fornecimento de energia. Assim que voltar, recomeçaremos o espetáculo”, informou uma voz masculina da produção. Menos de 10 minutos depois, o maestro voltou ao palco e o espetáculo recomeçou, com o mesmo número que havia iniciado.

Confira abaixo a nota completa da assessoria da Arena Fonte Nova enviada ao Portal Massa!:

"O show do artista Roberto Carlos em Salvador, na noite do dia 21 de dezembro, ao iniciar teve uma queda de energia por problemas meteorológicos que atingem a cidade de Salvador desde a noite de quarta, 20/12.

O problema foi rapidamente solucionado e o show seguiu sem interrupções.

O espetáculo ocorreu de forma magnífica e o público mais uma vez esteve encantado com todos os detalhes do show.

Atenciosamente

Multi Entretenimento e Arena Fonte Nova".

exclamção leia também