30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 03/01/2024, 13:12 - Dara Medeiros- Atualizado em 03/01/2024, 14:19

Palmiteiro? Dum Ice fala sobre críticas por casar com blogueira branca

Comediante está sendo atacado por causa do relacionamento amoroso com Monique Borges

Dum Ice e Monique Borges estão morando juntos
Dum Ice e Monique Borges estão morando juntos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O comediante baiano Dum Ice se pronunciou publicamente nesta quarta-feira (3) para rebater os ataques que tem recebido por estar vivendo um relacionamento com uma mulher branca. O influenciador é casado com a blogueira e empresária Monique Borges.

Desde que começou a postar fotos e vídeos ao lado da amada, Dum foi criticado por não ter escolhido uma mulher negra para se relacionar. Nas postagens de casal é possível ver pessoas insinuando que Monique só está com ele por interesse ou que o comediante está sendo “racista”.

Chateado, ele gravou um vídeo para responder os haters: “Quanto mais vocês falarem da gente, eu e Monique, mais a gente vai se apaixonar, mais a gente vai querer ter filho, mais a gente vai querer estar juntos”.

Assista:

Dum Ice também revelou que eles estão morando juntos e, por isso, considera a blogueira como esposa dele. “Acho que as pessoas que falam são pessoas que não conhecem mesmo”, disparou.

Ele pediu para que os ataques parassem, mas também disse que não vai perder a paz por isso, especialmente pelo engajamento que ganha quando passa por esse tipo de situação.

exclamção leia também