
O pai do produtor Henrique Bahia, que faleceu no mesmo acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça, compartilhou detalhes sobre o processo movido pela família contra o escritório que representa a cantora sertaneja. Em uma entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, George Freitas explicou que a ação, que tramita no âmbito trabalhista, busca garantir o amparo financeiro ao neto, filho do produtor.
"[Henrique] trabalhou seis anos com [Marília], começou no primeiro show e foi até o último, em que morreram os dois juntos, indo trabalhar. O processo é trabalhista, não é contra a família [da artista]", afirmou o pai de Henrique Bahia, desmentindo uma publicação da página Choquei, que havia divulgado que a ação judicial era contra a família da cantora.
Leia mais:
"A Choquei tenta semear discórdia", insinua pai de produtor de Marília
Em seguida, George Freitas deixou claro que a busca pelo reconhecimento do vínculo empregatício tem como objetivo garantir uma indenização ao neto diante do falecimento do pai. "Eu só estou colocando isso pelo meu neto que tem 10 anos, que agora ficou totalmente desamparado. O processo é para reconhecimento [e] indenização para meu neto", explicou George Freitas.
Ao ser questionado sobre as provas apresentadas no processo para comprovar o vínculo empregatício entre Henrique Bahia e Marília Mendonça, o pai do produtor informou que não pode compartilhar detalhes devido ao sigilo judicial, mas pontuou que artistas sertanejos afirmam que seu filho trabalhava para a dona do hit Supera.
"Se você quiser uma informação sobre meu filho profissionalmente, [veja] no meu Instagram uma declaração [da dupla sertaneja] Henrique e Juliano durante o São João de Santo Antônio de Jesus, onde eles dizem quem era Henrique Bahia profissional e como ele era com a Marília Mendonça", finalizou George Freitas.
O Portal MASSA! entrou em contato com a WorkShow para saber o posicionamento do escritório que representa Marília sobre o processo trabalhista movido pela família do produtor Henrique Bahia, mas não houve resposta até o fechamento da matéria.