O blogueiro Fábio Silveira, pai do pequeno Apolo, se pronunciou após a influenciadora Sthe Matos reclamar sobre a maneira que o filho se comporta ao voltar da casa dele. Sem papas na língua, Fábio criticou a exposição do caso e rebateu as falas de Sthe.
Leia também:
Sthe desabafa e diz que filho volta da casa do pai com "irritabilidade"
Raquel Brito faz revelação bombástica sobre a saúde de Davi
Silvanno Salles volta à Europa em outubro; saiba os países onde que o arrocheiro cantará
A confusão familiar começou quando Sthe Matos, noiva do cantor Kevi Jonny, gravou um vídeo dizendo que Apolo estava com irritabilidade, pedindo para comer açúcar e assistir vídeos no YouTube. “Muita birra, falta de atenção, irritabilidade e ansiedade. Sentimentos que ele não tem quando está em casa e regulado", declarou.
Apesar de não ter citado o nome do pai da criança, os seguidores notaram que a mensagem era uma reclamação sobre a educação de Fábio Silveira, que costuma ficar com Apolo em alguns fins de semana, e ele resolveu responder.
"Eu vou falar aqui um assunto que poderia ser resolvido em off, mas foi exposto. O que mais me deixa chateado é a exposição de uma criança de 5 anos, que não tem necessidade nenhuma de estar passando por isso na internet. Internet é um lugar muito punk. É um assunto que poderia ter sido resolvido por trás das câmeras”, iniciou.
Fábio garantiu que é um bom pai: "Em relação a minha vida com Apolo, eu sei o pai que eu sou. Eu sei minhas responsabilidades, eu sei o quanto eu dou educação para o meu filho, entendeu? E o quanto eu faço meu filho feliz também”.
Assista:
O influencer digital ainda explicou o motivo de ter dado açúcar para o garoto. Segundo ele, o menino teve um pequeno machucado, foi levado ao médico e precisou tomar medicamentos. Como recompensa pela coragem, ele resolveu dar sorvete como “prêmio”, mas disse que não tem o hábito de dar doces para Apolo.
Fábio finalizou dizendo que não vai se pronunciar mais sobre esse assunto e alfinetou Sthe. "Eu acho isso uma imaturidade. Meu filho não merece isso, internet é lugar de outras coisas, não é lugar de resolver coisas de família", concluiu.