
Você pode achar que pagode e sertanejo não combinam tanto, mas um feat entre o sambista Jow e a dupla André e Mauro chega para desafiar esse conceito. Eles acabaram de lançar a música 'Entregou Tudo'.
Em entrevista exclusiva ao MASSA!, Jow, que é amigo do cantor André, contou como surgiu a ideia de juntar os estilos. “Um belo dia a gente olhou um para o outro e perguntou: velho, o que custa misturar sertanejo com pagode? Vamos ver o que acontece?", iniciou.
"Aí eu puxei para o meu lado e falei: 'a gente vai gravar um pagodinho e vocês vão fazer aquela participação'. Nesse rolê André falou que tinha escrito uma música junto com a dupla Péricles e Leonardo e uma galera massa. O nome da música era ‘Entregou tudo’, a guia estava em sertanejo, só que eu puxei na palminha da mão, ele ficou doido”, detalhou com entusiasmo.
Depois disso, eles foram para o estúdio e gravaram a canção lançada nesta sexta-feira (26).
Escute:
Carreira
Cria do bairro Boca do Rio, em Salvador, Joseph Brandão, ou apenas Jow, já passou por bandas como Fora da Real, Xamin’Cima e Sambuí.

Ele descobriu desde cedo que levava jeito para música. Com sete anos, ganhou seu primeiro violão dado pelo avô, começando a tocar instrumentos. Gostou tanto que aprendeu sozinho a tocar violão, bateria e percussão.
Aos 16 anos, o soteropolitano estreou em uma banda como backing vocal e percussionista e não parou mais.
Leia mais:
"Está sendo complicado", relata Biancardi sobre mudança com Ney
Miller Ramos é anunciado como novo vocalista do Terra Samba
Amor pelo samba
Apesar de já ter feito parte de um grupo de pagode baiano, a sua passagem em uma banda chamada DR fez com que tivesse que aprender um novo ritmo e assim nasceu seu amor pelo samba.
“Eu precisava aprender diversos sambas pra tocar com eles, e aí fui me apaixonando pelo ritmo, comecei a ouvir várias referências, Reinaldo, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, João Nogueira, e aí isso tomou meu coração. E aí eu falei: pô, vou seguir essa carreira, porque foi o que me apeteceu, o que arrepiou a pele”, destacou.
Além desses artistas, Jow revela quem é a sua inspiração: “O grande e inigualável Péricles, sou fã demais dele, é minha referência até para estudar canto”.
Em carreira solo há pouco mais de um ano, Jow promete fazer o melhor para agradar os baianos.
“O público baiano pode esperar um cara que ama samba, ama pagode, que vai entregar tudo a eles da melhor forma possível, fazendo aquele pagodinho com o tempero baiano. Tem que botar um dendê, uma pimentinha para trazer para o povo da minha terra. E fiquem tranquilos que vem mais novidade por aí”, concluiu o artista.
*Sob a supervisão do editor Jefferson Domingos