28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

CORAÇÃO BOM - 19/11/2022, 10:01 - Kenna Martins

Padre Fábio de Melo pede ajuda pra tirar OSID do 'aperto'

Famosos religioso visitou as instalações da instituição na capital baiana

Padre Fábio de Melo manifestou seu apoio às Obras Sociais Irmã Dulce
Padre Fábio de Melo manifestou seu apoio às Obras Sociais Irmã Dulce |  Foto: Ascom/OSID

O Padre- e também cantor, influenciador, apresentador, enfim famoso- Fábio de Melo mostrou que tem mesmo um coração de ouro. Em visita às instalações das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), na Cidade Baixa, em Salvador, o padre convocou a sociedade a ajudar a entidade através de doações.

“As Obras Irmã Dulce estão precisando de ajuda e podemos colaborar. É só você fazer a sua contribuição e colocar o seu coração em comunhão com o coração de Santa Dulce dos Pobres”, declarou.

O roteiro da visita de Padre Fábio incluiu passagem pelo Memorial Irmã Dulce e pela Capela das Relíquias, no Santuário Santa Dulce, local onde estão os restos mortais da freira baiana. Na Capela, ele cantou a oração de São Francisco.

Bora ajudar!

Fundada pelo "Anjo Bom da Bahia", como ficou conhecida Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira, a OSID acolhe quase 3 milhões de pessoas anualmente e vem enfrentando uma grave crise financeira que ameaça a continuidade dos serviços.

Quem quiser e puder ajudar, as doações podem ser feitas através do PIX (chave e-mail: [email protected]). Mais informações sobre como apoiar a instituição podem ser obtidas também através do telefone (71) 3316-8899, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

exclamção leia também