27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Exagero da galera - 05/12/2022, 19:22 - Jade Oliveira- Atualizado em 05/12/2022, 19:45

Pabllo Vittar é assediada na chegada da Farofa da Gkay

Atração do evento, cantora se incomodou com puxões e insistência de fãs

Pablo ficou irritada com assédio dos fãs
Pablo ficou irritada com assédio dos fãs |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atração para uma das festas mais esperadas pelas celebridades, a cantora drag queen Pabllo Vittar chegou nesta segunda-feira (5) ao local onde fará seu show na Farofa da Gkay, em Fortaleza. O que incomodou a cantora foi a falta de educação de alguns fãs que estavam no local.

Vários convidados foram recebidos com tumulto, com fãs aguardando por uma foto com seu influenciador favorito. Na vez de Pablo, alguns dos presentes puxaram a cantora pelo braço mesmo com a presença dos seguranças, e levaram esporro da artista.

Visivelmente desconfortável com a situação, Pablo pedia que os fãs tomassem cuidado e fossem mais delicados. A reação da cantora gerou comentários nas redes.

“Ta certa kkkk O povo acha que o corpo de famoso é propriedade pública sai encostando/puxando sem permissão”, comentou uma internauta. “Não achei sem paciência, achei correta! eu sou anônima, mundialmente desconhecida, odeio que me puxem ou falem comigo me pegando e cutucando”, pontuou Isabella Rios.

“Gente ela pediu espera, gente não me puxa e ela falou cuidado… Realmente a interpretação de paciência da galera está errada… A galera mete a mão no artista e esquece que ele também é feito de carne e osso e machuca… Ela foi mega paciente, porque eu teria mandado um ‘caralh pra que me puxar hein?’. Foi uma Lady”, defendeu outro seguidor de Pabllo Vittar.

exclamção leia também