25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Olha esse time! - 12/01/2023, 22:37 - Cássio Moreira

Oxente! Confira o time de nordestinos do BBB 23

Programa começa na segunda-feira (16)

Começa na segunda-feira (16) a 23ª edição do Big Brother Brasil, casa mais vigiada e balada do país. São seis participantes representando o Nordeste no programa. Será que Juliette passa a coroa para alguém? Conheça um pouco mais sobre cada um dos nordestinos.

Bruno Nogueira

Cidadão de São José da Laje, em Alagoas, Bruno Nogueira tem 32 anos e já mostrou que de planta não tem nada. Na chamada de apresentação, o atendente de farmácia foi para jogo e disse que lugar de planta é Amazônia. "O Brasil vai conhecer meu vrá", brincou o nordestino.

Bruno mostrou ter orgulho de ser 'pipoca'. "Eu sou Pipoca raiz com muito orgulho!', disparou em entrevista ao portal Gshow.

Cezar Black

Parece que o público vai descobrir o que é que o baiano tem. Se depender da energia do enfermeiro Cezar Black, de 34 anos, Salvador vai estar muito bem representada na casa dos sonhos de todos os brasileiros. Na sua chamada, Cezar disse ser uma pessoa de sorriso aberto.

"Sou uma pessoa muito sorridente, muito feliz, com aquele lado jogador, que não se deixa intimidar. Tô solteiro e como bom baiano vai ter aquele climinha, aquela agonia", disse o enfermeiro, que foi o primeiro nome anunciado na chamada da 'Plin Plin' na televisão, nesta quinta-feira (12).

Apesar de ser baiano, Cezar atualmente mora em Brasília, e também já morou no Mato Grosso do Sul por causa do trampo. Ele atua na UTI neonatal de duas unidades de saúde na capital federal.

Domitila Barros

Natural de Recife, a modelo e assistente social de 38 anos destacou ter vivido um passado de muito perrengue até atingir alguma coisa na vida. Ela é a primeira imigrante negra a ganhar o Miss Alemanha, e é formada em Serviço Social e mestra em Ciências Políticas e Sociais. Ainda criança, ela fez aula de dança.

"Foi ali que aprendi que podia ser o que quisesse”, disse a ativista, que criou um projeto de alfabetização com apenas 12 aninhos.

Ricardo

Ricardo já faz história antes mesmo do programa começar. O biomédico de 30 anos é o primeiro participante de Aracaju no reality global. Ele prometeu ajudar a família caso saia com o prêmio na mão, trazendo todo mundo para Ribeirão Preto, onde mora.

“Se machucar o meu ego, meu caráter, eu acabo explodindo tudo o que está dentro do meu coração. Vai ser difícil para mim, eu vou ter que me controlar. Eu odeio que falem mal de mim”, meteu o brother.

Antônio 'Cara de Sapato'

O paraibano de João Pessoa é o único nordestino 'camarote' no programa. Ele é lutar de MMA e tem 32 aninhos. Participante do The Ultimate Fighter (TUF), ele trata a passagem pelo programa como um marco na sua vida.

"Era um moleque bem inexperiente no MMA; tinha pouco tempo de luta e já entrei no reality, contra caras super experientes, em uma categoria que não era a minha. Mas, foi a oportunidade que eu tive e abracei com unhas e dentes”, disse ao Gshow.

Marília

Marília pode até ser pipoca na teoria, mas seus mais de 800 mil seguidores no Instagram colocam a potiguar de Natal, de 32 anos, como uma 'anônima vip'. Ela entra com sangue nos 'zói' e promete caçar confusão com geral dentro da casa.

“Sempre fui de arrumar briga. Não vou entrar para fazer amizades. Aquilo não é colônia de férias. Vou infernizar a vida de quem me odiar e aproveitar para votar neles”, meteu em entrevista ao portal Gshow.

exclamção leia também