28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Enquadrado - 05/01/2023, 19:15 - Tabitha Gomes

Orochi é preso em Búzios após publicação com armas nas redes sociais

Ainda segundo a Polícia, Orochi não estava na residência e depois foi localizado em uma  lancha

Orochi é preso em Búzios após publicação com armas nas redes sociais
Orochi é preso em Búzios após publicação com armas nas redes sociais |  Foto: Reprodução

O rapper Orochi foi detido pela polícia em uma lancha na praia dos Ossos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (4). A prisão ocorreu logo depois do artista aparecer em fotos publicadas no Instagram portando um fuzil, no último fim de semana. Os policiais da região realizaram uma busca por armas.

“No local foram encontradas algumas drogas, como maconha, ecstasy, loló, e foi encontrada uma espingarda calibre 12, camuflada, que se tratava da arma apresentada no vídeo. O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi, se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”, declarou a polícia.

Ainda segundo a Polícia, Orochi não estava na residência e depois foi localizado em uma lancha. "Foi constatado que Matheus Portugal, produtor do rapper MC Poze, era a pessoa que aparecia no vídeo dançando com a espingarda calibre 12, mas ele já não se encontrava mais na casa. Os dois Policiais Militares, que trabalhavam como seguranças, foram autuados e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi arbitrada fiança para os dois”.

Depois de ser preso, o cantor já se manifestou nas redes sociais, através de um stories do Instagram, afirmando que irá se pronunciar sobre o que realmente aconteceu.

Imagem ilustrativa da imagem Orochi é preso em Búzios após publicação com armas nas redes sociais
Foto: Reprodução

exclamção leia também