
A cantora O’hara Ravick veio a público, nesta segunda-feira (10), negar que teve qualquer envolvimento no afastamento da vocalista Silvânia Aquino da banda Calcinha Preta. Em nota oficial, O’hara classificou os rumores como “fake news” e afirmou manter uma boa relação profissional e de respeito mútuo com a colega de grupo.
Leia Também:
“Esclarecemos que a informação divulgada é falsa. Não compactuamos com a propagação de fake news e reforçamos que O’hara e Silvânia possuem uma boa relação profissional e de respeito mútuo, trabalhando juntas na banda Calcinha Preta”, diz o comunicado.
A artista ainda destacou que não sabe como os boatos começaram, mas que sentiu a necessidade de se pronunciar para esclarecer a verdade.
O que rolou?
Nos últimos dias, fãs da Calcinha Preta perceberam a ausência de Silvânia Aquino em algumas apresentações do grupo. A coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, publicou que pessoas próximas à banda afirmaram que o afastamento teria ocorrido após desentendimentos com O’hara, que faz parte da Calcinha Preta desde 2023.
Ainda de acordo com a coluna, a decisão de afastar Silvânia teria sido uma ordem do empresário da banda, Diassis Marques. Até o momento, nem Silvânia nem Diassis se pronunciaram sobre o caso.
