
Pouco mais de três anos após protagonizarem uma briga feia na internet, os cantores de pagodão Deivisson Nascimento, conhecido como Oh Polêmico, e Hélder Marcos, apelidado de O Biruta, foram vistos juntos no Outlet Premium, em Vila de Abrantes, nesta semana. Na época da confusão, O Biruta era empresário de Polly e foi acusado de aplicar um golpe e fazer ameaças de morte contra ele.
Leia Também:
No flagrante, publicado pela página Galera do Ghetto, eles interagiram amigavelmente e fizeram uma reunião acompanhados por outras pessoas. Após isso, os artistas voltaram a se seguir no Instagram e parecem ter feito as pazes.
Relembre o bafafá
Para quem não lembra da treta, tudo começou no dia 10 de janeiro de 2022, quando Oh Polêmico desabafou com os fãs sobre o que estaria acontecendo nos bastidores do trabalho dele. O cantor chegou a dizer que se algo acontecesse com ele, o culpado seria O Biruta.
“P@u no c*, tentou contra minha vida. Vou expor tudo! sua casa vai cair Hélder. Todos vão saber quem é você. Não é de agora que sofro ameaças de morte não”, declarou.
Uma ex-companheira de Polly, a influencer Jenifer Bonfim, também tinha se pronunciado quando o caso veio à tona. Ela revelou que o artista ganhava apenas R$ 100 por show e acusou o Biruta de impedi-lo de fazer 10 apresentações por mês, para que Oh Polêmico não fechasse nem R$ 1 mil no mês.

O Biruta negou as acusações dos dois e disse que teve apenas uma conversa direta com Oh Polêmico. “Não sabia que dar a ideia dura era ameaçar, que falar a verdade era ameaçar”, disparou.