29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que peninha... - 25/12/2023, 19:30 - Larissa Falcão

Oh coitadinho! Alexandre Correa passa Natal sozinho e desabafa na web

Em texto publicado no Instagram, o ex-marido de Ana Hickmann refletiu e desabafou após passar a data longe do filho

O ex-marido de Ana Hickmann revelou ter passado o Natal sozinho
O ex-marido de Ana Hickmann revelou ter passado o Natal sozinho |  Foto: Reprodução Internet

O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, desabafou nesta segunda-feira (25) de Natal, em suas redes sociais, após ter passado a data festiva sozinho. Em 'carta aberta' ao seu filho, 'Alezinho', fruto do conturbado casamento com Ana Hickmann, o empresário relembra momentos dos Natais passados com a família.

“Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia? Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”, iniciou a carta.

Alexandre revela na carta, que o filho é o único motivo por ele se manter vivo. “Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal, meu filho amado", concluiu.

Nos comentários da publicação, os internautas não perdoaram o desabafo do empresário, e caíram matando. "Alezinho, quem sabe um dia vc tenha Instagram e possa ver tudo que o seu papai fez. Ele passou sozinho [o Natal] pelo fruto de toda maldade que [ele] fez para a mamãe [Ana Hickmann] e por tabela, para você", disparou uma internauta. "Vc perdeu esses natais maravilhosos pq não deu valor e agrediu a mamãe né? Agora fica aí dando um de vítima. Vítima é a mulher que vc agrediu. Pode ter certeza que essas palavras não despertam sentimentos de dó em ninguém", criticou outra.

exclamção leia também