28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mega vaia - 25/10/2022, 17:09 - Tabitha Gomes

O "Leitte" de Claudia pode azedar na Micareta 2022

Após Claudia prestar apoio ao bolsonarista André Valadão, um possível boicote pode está sendo organizado caso ela se apresente

Claudia Leitte é alvo de boicote após apoiar bolsonarista nas redes sociais
Claudia Leitte é alvo de boicote após apoiar bolsonarista nas redes sociais |  Foto: Foto: Reprodução/ Rede Globo

O show de Claudia Leitte pode azedar na Micareta 2022. Seguidores se manifestaram contra a participação dela no evento, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro, na capital baiana. A revolta dos fãs é motivada pelas últimas polêmicas envolvendo o nome da artista em relação a preferência politica da cantora e ao apoio dado ao pastor André Valadão.

Os comentários deixando na pagina da festa, programada para ser realizada no O Wet'n Wild, pedem a retirada do nome da cantora da grade de atração. Além do pedido, os seguidores prometem boicote e deixam uma possível suspeita de protesto com vaias, caso a artista se apresente no festival.

Imagem ilustrativa da imagem O "Leitte" de Claudia pode azedar na Micareta 2022
Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Entenda a política

A cantora Claudia Leitte já havia dado o que falar com uma postagem em seus Stories do Instagram, em que ela mostrava um abajur em formato de arma e uma Bíblia com uma foto de seu casamento ao lado. Os internautas logo perceberam que poderia se tratar de um possível apoio velado ao presidente Jair bolsonaro.

As polêmicas não param por aí, porque esta semana o Pastor André Valadão fez um vídeo em suas redes sociais se retratando com STF e fazendo menção a uma possível censura por ele ter criticado o governo Lula. muitas personalidades que apoiam bolsonaro tanto no meio gospel como também da vertente popular, mandaram mensagens se solidarizando com vídeo do pastor e uma dessas pessoas foi a cantora Claudia Leitte , deixando não só seus fãs mas toda a web com uma certa decepção. Vale lembrar que Cláudia já havia dito não ter necessidade de se posicionar politicamente mesmo em meio a uma pandemia.

exclamção leia também