
A música 'O baiano tem o molho', do cantor baiano Danrlei Orrico, conhecido artisticamente como O Kannalha, atravessou fronteiras e ganhou destaque internacional ao se tornar trilha sonora, nas redes sociais, do filme 'O Agente Secreto', estrelado pelo ator baiano Wagner Moura. A canção foi usada para embalar a comemoração do ator após ele conquistar o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama no Globo de Ouro, na noite do último domingo (11), feito inédito para o cinema brasileiro.
Em entrevista exclusiva ao MASSA!, O Kannalha falou sobre a emoção de ver sua música ligada a esse momento histórico e relembrou como tudo começou. "O que passou pela minha cabeça é que as coisas podem ser bem melhores. Desde quando a galera começou a ligar 'O baiano tem o molho' como trilha sonora de 'O Agente Secreto', com Wagner Moura, a gente já estava muito feliz".
Em seguida, o cantor explicou que a relação com o ator e com a equipe do filme foi se estreitando naturalmente, abrindo portas para encontros e experiências que ele jamais imaginou viver.

"A partir daí, estreitamos essa relação, ficamos mais próximos de todo o pessoal do filme, e tivemos a honra de ser recebidos por ele na pré-estreia, no Cine Glauber Rocha. A gente cantou na varanda, foi um dia histórico e muito especial. Muita gente quer saber como foi esse encontro, e tudo isso só reforça o quanto a música pode conectar pessoas e histórias", afirmou.
Leia Também:
O Kannalha ainda refletiu sobre o significado espiritual e pessoal de ver seu trabalho ganhar o mundo, associando essa conquista à sua ancestralidade e à força da cultura baiana. "Eu me sinto abençoado pelo trabalho que a gente faz, por poder ir e vir, protegido e guardado pela minha ancestralidade. O que passa na minha cabeça é que isso tudo atrai coisas boas, que mexem com a gente e transformam nossa caminhada".
