
O cantor de pagodão Danrlei Orrico, mais conhecido como 'O Kanalha', celebrou, nesta terça-feira (9), a vitória na categoria Axé/Pagodão do Ano do Prêmio Multishow 2025. O título veio após o sucesso de 'O Baiano Tem o Molho', faixa que 'caiu nas graças' do povo.
Leia Também:
Durante a premiação, o pagodeiro subiu ao palco para agradecer o troféu e dedicou a conquista à Preta Gil. O Kanalha e a artista viveram um romance na fase final da vida dela, o que se tornou público à época da doença da cantora.
"Uma mulher que me ensinou muita coisa [...] A Preta foi uma das pessoas que muito disse que eu tinha o potencial de poder estar aqui. E lembro que no ano passado eu passei, dei um cheiro nela e um beijo nela", afirmou no discurso.
Mas não parou por aí! A conexão também apareceu no símbolo que ele usou durante o evento: uma correntinha com a imagem de Preta:
"Com certeza ela estaria torcendo por mim [...] De fato eu tenho carregado ela no coração, para a vida eterna. [...] Acho que essas coisas assim não se apagam, né? Não tem como se apagar."
