27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Retiro! - 05/05/2025, 12:11 - Dara Medeiros - Atualizado em 05/05/2025, 12:35

Novo romance? Rafa Moreira é filmada agarradinha com homem misterioso

Influenciadora digital foi flagrada dançando com um rapaz misterioso no interior da Bahia

Rafaela Moreira é influenciadora digital
Rafaela Moreira é influenciadora digital |  Foto: Reprodução/Instagram @rafamoreira

A influenciadora baiana Rafaela Moreira foi flagrada dançando com um homem misterioso na noite deste domingo (4), na festa de aniversário dela. O evento, que foi realizado na véspera do dia em que a blogueira completa 30 anos, aconteceu na cidade de Castro Alves, no interior da Bahia.

Leia Também:

Em um vídeo gravado por Gabriele Bacelar, influencer digital e amiga da anfitriã, Rafa aparece curtindo agarradinha com um rapaz que não foi identificado. Ao notar que estava sendo filmada, a blogueira faz um sinal com a mão pedindo que a convidada se afaste.

Assista:

O flagra de Rafa Moreira repercutiu nas redes sociais e gerou burburinhos entre os internautas, pois os fãs especularam sobre a identidade do homem. Entre as apostas de quem dançou com a blogueira está um ex-namorado dela, que é de Castro Alves e teria se reaproximado nos últimos meses. Porém, a informação não foi confirmada oficialmente.

"Esse é um ex dela, ele foi tipo primeiro namorado dela. Ele vem tentando desde o ano passado", supôs uma moça. "É o ex, que por sinal apareceu nos stories dela no Réveillon. Devem estar juntos desde aquela época", concordou outra.

Algumas pessoas criticaram a suposta decisão de Rafa Moreira em dar uma chance para um ex-amor. As apoiadoras dela a defenderam com unhas e dentes. "Deixa a menina viver em paz", disse uma mulher. "Ela não precisa dar satisfação a ninguém, cada um sabe de seus erros e acertos", declarou outra.

A vida amorosa de Rafa Moreira

A blogueira Rafaela Moreira cresceu na internet criando conteúdos sobre moda, beleza, viagens, reflexões e estilo de vida. Enquanto compartilha a rotina com milhões de pessoas, a vida amorosa acaba ficando em evidência também.

Publicamente, Rafa já viveu um relacionamento sério com o influenciador e empresário Cristian Bell. Eles chegaram a ficar noivos, mas colocaram um ponto final no relacionamento após uma polêmica envolvendo uma despedida de solteira. Na época, a blogueira recebeu uma dança de um gogoboy. A cena viralizou e deu o que falar.

Rafa Moreira e Cristian Bell eram noivos, mas terminaram após polêmica envolvendo gogoboy
Rafa Moreira e Cristian Bell eram noivos, mas terminaram após polêmica envolvendo gogoboy | Foto: Reprodução/Instagram @rafamoreira

Após isso, Rafa Moreira se manteve discreta e passou a chamar os ficantes de “retiro”. Mesmo tentando se relacionar secretamente, alguns dos supostos pretendentes da influenciadora foram descobertos, como o cantor Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria, e o ex-jogador de futebol e empresário Jonatan Lima.

Curiosamente, os rumores de que Rafa e Bruno Magnata estavam se pegando começaram há um ano, no último aniversário da influencer baiana. Ela havia postado uma foto sentada no colo dele, durante o ‘after’ da festa dela.

Blogueira postou foto polêmica com Bruno Magnata há exatamente 1 ano
Blogueira postou foto polêmica com Bruno Magnata há exatamente 1 ano | Foto: Reprodução/Instagram @rafamoreira

Já no caso de Jonatan Lima, Rafa Moreira foi vista curtindo uma roda de pagode com ele, no cruzeiro promovido por Léo Santana, em janeiro deste ano.

Rafa foi vista com Jonatan Lima no Navio do Gigante
Rafa foi vista com Jonatan Lima no Navio do Gigante | Foto: Reprodução/Instagram @rafamoreira

O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria de imprensa de Rafaela Moreira para apurar qual o atual status de relacionamento dela e confirmar a identidade do homem no vídeo, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.

exclamção leia também