29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixxxe! - 12/03/2024, 13:20 - Vinicius Viana- Atualizado em 12/03/2024, 13:42

Novinha do OnlyFans tem carro pichado por esposa de fã: "Put*"

Mulher afirmou que Mari Oliveira está destruindo o seu relacionamento com o conteúdo +18

Maria Oliveira cria conteúdo para o público adulto
Maria Oliveira cria conteúdo para o público adulto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apelidada como a novinha do OnlyFans, Mari Oliveira, de 23 anos, revelou nas redes sociais ter sido vítima de um ataque por parte da esposa de um fã. A influenciadora +18 contou que teve o carro pichado pela mulher com palavras de baixo calão e ameaças.

"Algumas mulheres pegam os celulares dos maridos ou namorados e descobrem que eles assinam meu OnlyFans, e ainda sobra para mim. Não é minha culpa; vocês estão culpando a pessoa errada. Seu marido é que gasta dinheiro comigo. Vai pichar o carro dele, não o meu", desabafou a criadora de conteúdo.

Em seguida, ela afirmou que o capô do carro foi pichado dentro de um estacionamento, no momento em que ela foi à academia. "Ontem eu recebi uma mensagem de uma mulher casada reclamando que o marido tinha assinado meu OnlyFans e hoje encontro meu carro desse jeito. Não é a primeira vez. Já disse que não é minha culpa, mas o pior não é isso. Como ela sabia qual era o meu carro? Não sei se ela me viu, como ela soube? Com certeza estava me perseguindo", lamentou.

Por fim, Mari Oliveira revelou o conteúdo da mensagem anônima que recebeu com xingamentos e ameaças nas redes sociais da mesma mulher. "Você é ‘puta’, pode ir bloqueando meu marido agora. Uma vagabunda não vai destruir o meu casamento. Meu marido foi seduzido porque você é uma oferecida e ele fica vendo seu vídeo de biquíni. Ele caiu em pecado porque a carne do homem é fraca, mas minha família não vai acabar por causa de uma vagabunda", completou.

A influenciadora +18 disse que fez um B.O. de dano ao patrimônio e ressaltou que não pode ser responsabilizada ou sofrer qualquer represália por homens comprometidos que assinam seus conteúdos.

exclamção leia também