
Depois de anunciarem o fim do casamento, em abril de 2024, após 16 anos juntos, a separação de Belo e Gracyanne Barbosa ainda não foi concretizada. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a musa fitness pediu nesta terça-feira (16) a suspensão de 30 dias do processo. O juiz teria aceitado o pedido e, por enquanto, o divórcio não corre mais na Justiça.
Leia Também:
A ideia de Gracyanne é que a separação não seja decidida por um juiz, e sim pelo ex-casal, de forma amigável. Ela quer transformar o processo litigioso em consensual, o que significa que o casal colocaria um ponto final na relação apenas com assinatura em cartório, sem briga judicial. Caso isso aconteça, o processo atual pode até ser encerrado por “perda de interesse”.
Em agosto deste ano, Gracyanne chegou a entrar com o pedido de divórcio litigioso após acusar Belo de se negar a assinar os papéis. O cantor declarou que o processo era desnecessário e que ainda mantém respeito e carinho pela ex. “A gente está discutindo, logicamente, então não precisava disso... O carinho e o respeito continuam e sempre vão continuar”, disse o pagodeiro.