25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Famosos

Tá dando o que falar! - - Atualizado em

Nova foto de Deolane Bezerra com suposto traficante vaza na web

Advogada posou ao lado de G3, que teria envolvimento com a morte de um PM no Rio de Janeiro

Vinicius Viana
Vinicius Viana
Imagem ilustrativa da imagem

Uma foto de Deolane Bezerra com um traficante vazou na web nesta semana. No registro, a advogada e viúva de MC Kevin aparece ao lado de um suposto traficante do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, conhecido como G3. O rapaz teria supostamente envolvimento com a morte de um policial militar na cidade maravilhosa.

A imagem rapidamente viralizou, gerando discussões nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a especular que a foto foi tirada no mesmo evento em que a influenciadora apareceu no mês passado utilizando o cordão do traficante "TH" da Maré. Na ocasião, a advogada estava no "Baile da Disney", que acontece toda semana em uma das favelas do Complexo da Maré.

Vendo o burburinho formado na web, Deolane quebrou o silêncio sobre as especulações. “Aproveitando aqui que a minha Grande Rio não ganhou e eu estou revoltada, deixa eu esclarecer esse assunto. Fui no Complexo da Maré ontem, estava lá no baile da Disney. Fui bem recebida e não gastei um real. Bebi que só o cacet* e de lá às 10 horas da manhã”, declarou a viúva de MC Kevin.

“Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e ‘pocas’. Mas eu sou isso! Vim da favela e vou continuar indo, pois tem pessoas lá que nunca vão poder me ver. Então, eu vou mesmo! Eu sou artista. Tem que aceitar! Além disso, deixa eu viver e vão cuidar da vida de vocês”, completou a influenciadora.

exclamção leia também