28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá dando o que falar! - 12/03/2024, 09:36 - Vinicius Viana- Atualizado em 12/03/2024, 09:56

Nova foto de Deolane Bezerra com suposto traficante vaza na web

Advogada posou ao lado de G3, que teria envolvimento com a morte de um PM no Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da imagem

Uma foto de Deolane Bezerra com um traficante vazou na web nesta semana. No registro, a advogada e viúva de MC Kevin aparece ao lado de um suposto traficante do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, conhecido como G3. O rapaz teria supostamente envolvimento com a morte de um policial militar na cidade maravilhosa.

A imagem rapidamente viralizou, gerando discussões nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a especular que a foto foi tirada no mesmo evento em que a influenciadora apareceu no mês passado utilizando o cordão do traficante "TH" da Maré. Na ocasião, a advogada estava no "Baile da Disney", que acontece toda semana em uma das favelas do Complexo da Maré.

Vendo o burburinho formado na web, Deolane quebrou o silêncio sobre as especulações. “Aproveitando aqui que a minha Grande Rio não ganhou e eu estou revoltada, deixa eu esclarecer esse assunto. Fui no Complexo da Maré ontem, estava lá no baile da Disney. Fui bem recebida e não gastei um real. Bebi que só o cacet* e de lá às 10 horas da manhã”, declarou a viúva de MC Kevin.

“Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e ‘pocas’. Mas eu sou isso! Vim da favela e vou continuar indo, pois tem pessoas lá que nunca vão poder me ver. Então, eu vou mesmo! Eu sou artista. Tem que aceitar! Além disso, deixa eu viver e vão cuidar da vida de vocês”, completou a influenciadora.

exclamção leia também