Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, anunciou na tarde desta segunda-feira (5), que ganhou o processo que Graciele Lacerda, esposa do sertanejo, movia contra ela e Igor Camargo na Justiça. A companheira de Zezé entrou na Justiça após a nora do cantor expor que ela movimentava um perfil fake para alfinetar membros da família Camargo.
“Hoje, dia 05 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou!! A justiça foi feita!!", comemorou Amabylle.
Em depoimento publicado no Instagram, Eiroa afirmou que a situação não é recente. De acordo com a nora de Zezé, houve tentativa de resolver a confusão em família. "Gostaria de deixar claro que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês. Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão", justificou.
Leia mais:
Deu ruim pra bandidagem: PM recupera carro roubado em Patamares
Na postagem, Amabylle relatou ainda que o sertanejo ficou contra o próprio filho no processo criminal. "Além das acusações infundadas, enfrentamos a dolorosa realidade de que, em vez de buscar verdade que tanto dizia 'ter', 'mostrar' e 'provar' houve apenas esforços para desviar a atenção dos erros cometidos. Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal", contou.
Confira a publicação: