25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Casos de família - 05/08/2024, 19:41 - Da Redação

Nora de Zezé Di Camargo comemora vitória em processo contra Graciele

Amabylle Eiroa foi processada após expor perfil fake da esposa do cantor

No post, Amabylle diz que Zezé ficou contra o próprio filho
No post, Amabylle diz que Zezé ficou contra o próprio filho |  Foto: Reprodução

Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, anunciou na tarde desta segunda-feira (5), que ganhou o processo que Graciele Lacerda, esposa do sertanejo, movia contra ela e Igor Camargo na Justiça. A companheira de Zezé entrou na Justiça após a nora do cantor expor que ela movimentava um perfil fake para alfinetar membros da família Camargo.

“Hoje, dia 05 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou!! A justiça foi feita!!", comemorou Amabylle.

Em depoimento publicado no Instagram, Eiroa afirmou que a situação não é recente. De acordo com a nora de Zezé, houve tentativa de resolver a confusão em família. "Gostaria de deixar claro que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês. Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão", justificou.

Leia mais:
Deu ruim pra bandidagem: PM recupera carro roubado em Patamares

Na postagem, Amabylle relatou ainda que o sertanejo ficou contra o próprio filho no processo criminal. "Além das acusações infundadas, enfrentamos a dolorosa realidade de que, em vez de buscar verdade que tanto dizia 'ter', 'mostrar' e 'provar' houve apenas esforços para desviar a atenção dos erros cometidos. Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal", contou.

Confira a publicação:

exclamção leia também