A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, está sendo acusada de criar um perfil falso no Instagram para atacar Wanessa Camargo e Zilu Godói, filha e ex-esposa do cantor. A descoberta veio a tona após a nora do sertanejo, Amabylle Soares, ter exposto o perfil fake em seu Instagram.
O perfil nomeado de "PriscilaDantas568" realizou comentários em publicações na rede social falando sobre o antigo casamento de Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.
Segundo o perfil, Wanessa teria traído o ex-marido, com o atual namorado, o ator Dado Dolabella, em uma viagem à Chapada. “Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, diz o perfil, em comentário.
Em seguida, uma seguidora rebate a acusação: “Nunca! Isso só pode ser mentira. A Wanessa jamais faria isso. Para defender a atual do pai não precisa inventar coisas. A índole da Wanessa é muito pura. Não posso crer num trem desse!”, diz seguidora
Ao ser contrariada pela seguidora, o perfil, supostamente comandado por Graciele, insiste na acusação. "Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava casada. Busca no Google”, diz o perfil