31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 11/06/2023, 13:38 - Dara Medeiros- Atualizado em 13/06/2023, 13:56

Noiva de Cristian Bell é cancelada após vídeo com gogoboy

Rafa Moreira estava na despedida de solteira de uma amiga

Rafa Moreira recebeu muitas críticas após
Rafa Moreira recebeu muitas críticas após |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer digital baiana Rafaela Moreira está sendo cancelada nas redes sociais após publicar um vídeo polêmico no Instagram na noite de sábado (10). Rafa é noiva do influenciador e empresário Cristian Bell e participou de uma dança com um gogoboy na festa de despedida de solteira de uma amiga, a blogueira de moda Jaqueline Oliveira. Apesar de ter passado pouco tempo na cadeira em frente ao homem, ela deixou Cristian incomodado e recebeu muitas críticas de seguidores.

Nas imagens, Rafa se encolhe na cadeira e diz que é comprometida. "Eu sou noiva! Eu sou noiva, pelo amor de Deus", gritou ela. A blogueira Sheuba, que é grande amiga do casal e também estava na festa, avisou ao gogoboy: "Minha amiga é noiva". A internet não perdoou a atitude dela. "Qual necessidade da pessoa que vai casar e diz amar e ter respeito pelo seu namorado/marido fazer uma despedida de solteira desse jeito, vulgar e com homens seminus? Que ridículo, viu. Isso para mim não é ambiente de mulher/homem comprometido, isso cabe aos dois", disse uma moça. "Ela não deveria ter nem sentado lá", comentou outra. "Se fosse ao contrário o cara teria sido cancelado por 99% das pessoas", opinou um jovem.

"Um monte de mulher compromissada com atitude de solteira, tá aí o porquê relacionamento nenhum dura hoje em dia. Se não tem maturidade e nem senso pra algo sério, é melhor ficar solteira", disparou uma seguidora. "Pra mim despedida de solteiro é maluquice, qual o intuito disso? Vai acrescentar algo no casamento? Gente, é casamento e outra, gosto muito de Sheuba e Rafaela mas ambas tem compromisso", comentou outra.

Repercussão negativa e pronunciamento de Cristian Bell

O vídeo repercutiu na web e chegou até o noivo de Rafaela. De imediato, Cristian mando um print do vídeo no WhatsApp da amada e aplaudiu, com ironia, a cena. Rafa Moreira pediu para que ele visse o vídeo todo antes de falar. Nos stories, o blogueiro pediu para que os fãs parassem de enviar mensagens sobre o assunto para ele. "Já vi, parem de me mandar coisas", escreveu Bell.

Cristian se chateou ao ver a cena
Cristian se chateou ao ver a cena | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em seguida, a influenciadora postou um vídeo saindo do local e dizendo que não queria dar motivos para o amado fazer o mesmo. "Gente, eu tô me saindo, porque depois não quero desculpa se meu namorado for para a despedida de alguém e uma mulher ficar assim roçando nele", explicou.

A madrugada rendeu. O blogueiro Taylan Policarpo, conhecido também como Mozi, fez uma montagem com uma foto de Cristian sem camisa em uma balada. "Tá fazendo o que aqui sem camisa, pai?", brincou.

Mozi fez uma montagem de Cristian na balada sem camisa
Mozi fez uma montagem de Cristian na balada sem camisa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por fim, Cristian Bell postou uma reflexão e os seguidores consideraram uma indireta. "Você não precisa explicar e nem justificar suas escolhas para todo mundo, no fim as pessoas só entendem o que lhes convêm. Siga em paz, suas ações dizem respeito a você, não aos outros.

exclamção leia também