31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sofrência pura! - 21/03/2024, 20:10 - Vinicius Viana

No estilo seretão, Pablo grava projeto com participações especiais

Luan Estilizado e Tarcísio do Acordeon foram alguns dos convidados para o audiovisual 'Eu Também Gosto'

Pablo grava projeto em Salvador
Pablo grava projeto em Salvador |  Foto: Reprodução/Divulgação

Na pegada da seresta, Pablo gravou um projeto audiovisual intimista. O artista baiano levou amigos para um bar secular de Salvador para registrar um novo trabalho, intitulado 'Eu Também Gosto'. Sirfaley, Evoney Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Pablo e Luan Estilizado, cantadores de seresta, arrocha e forró, acompanharam Pablo nessa nova empreitada.

O ambiente escolhido por Pablo para a gravação do projeto é rústico, primando pela simplicidade e pelo grande poder de acolhimento, fazendo jus ao que o artista gosta: reunir gente de seu convívio e afeto para tomar uma e cantar as boas de uma playlist cultuada por ele.

“Isso é uma coisa que eu queria fazer há muito tempo, mas não seria nada com um audiovisual de estúdio nem muito estilizado. Eu queria mesmo um ambiente onde a gente possa sentar pra jogar conversa fora com os amigos e possa cantar até o sol raiar. Reverenciar a seresta”, diz Pablo.

A direção do trabalho é assinada pelo próprio artista, em parceria com Chico Kertez. A cenografia é de Thiago Bastos, tendo novamente Pablo como autor da concepção do projeto.

exclamção leia também