
A atriz Nívea Stelmann deu detalhes sobre o antigo relacionamento que teve com o ex-jogador de futebol Elano, entre 2010 e 2011. Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, a artista revelou que o namoro foi o seu maior erro.
Leia Mais:
Claudia Leitte é detonada ao trocar nome de Yemanjá por Yeshua em show
Após sete anos, apresentador é desligado da Rede Bahia
Ex-chiquititas chora em live e revela dificuldades financeiras
“Nosso término foi muito destrutivo para os dois, uma história muito ruim. Se tem algo que me arrependo, que foi meu maior erro, é essa minha história com ele. Eu queria que não tivesse acontecido. É um assunto que todo mundo me pergunta, voltam para esse passado horroroso”, afirmou Nívea Stelmann.
Ainda de acordo com a atriz, o flerte entre os dois começou após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando Elano ainda era casado. “Ele pegou meu telefone, só que ele ainda era casado. Mas todo mundo só ficou sabendo da gente em fevereiro, quando ele já estava divorciado. Isso é bom para que as pessoas saibam e eu também faço questão de falar”, revelou a artista.
Por fim, Nívea Stelmann abriu o coração sobre o desejo de apagar essa parte da sua vida. “Ele chegou a se divorciar no papel. Isso não é mentira, isso aconteceu. Ela recebia pensão… Ele pode tentar apagar, passar uma borracha porque voltou para a família feliz, a sagrada família… De tudo na minha vida, esse era o único pedaço que eu apagaria”, desabafou a artista.