28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A coisa esquentou! - 23/10/2024, 15:06 - Da Redação

Nicole Kidmann revela que parou gravação após se excitar: "Não me toque"

Atriz contracena com Antonio Banderas e Harris Dickinson em suspense erótico

Nicole Kidmann e Harris Dickinson em cena de 'Babygirl' (2024)
Nicole Kidmann e Harris Dickinson em cena de 'Babygirl' (2024) |  Foto: Reprodução

A atriz Nicole Kidmann polemizou ao contar sobre os bastidores do longa 'Babygirl', que foi dirigido pela cineasta Halina Reijn e será lançado neste ano. Ela disse que precisou pedir uma pausa nas gravações por ter ficado muito excitada.

Leia mais:
A Fazenda: Record bomba na audiência com Galisteu botando pra quebrar
Jojo Todynho perde patrocínio 'de peso' após reações na web
Filhos de Cid Moreira entram na mira do MP por denúncia falsa

"Houve momentos em que estávamos filmando e eu estava tipo: 'Não quero mais ter um orgasmo'. Não chega perto de mim. Eu odeio fazer isso", detalhou a atriz australiana ao The Sun.

Nicole explicou que ficou esgotada fisicamente após gravar cenas quentes com Antonio Banderas e Harris Dickinson. "Eu não ligo se eu nunca mais for tocada novamente na minha vida!", e continuou: "Estava tão presente o tempo todo para mim que parecia quase como um burnout", admitiu ela.

A atriz explicou que as cenas mais picantes foram acompanhadas por um coordenador de intimidade. Ela ainda ressaltou o apoio de seus colegas durante a gravação. "Houve um cuidado enorme de todos nós. Nós fomos muito, muito gentis uns com os outros e ajudamos uns aos outros, eu, Harris e Antônio", explicou.

O longa, que promete ser um dos mais sensuais da atriz vencedora de um Oscar, será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de dezembro deste ano. O filme será distribuído pela Diamond Films no Brasil, mas ainda não foram divulgadas as datas de estreia nas telonas brasileiras.

Confira o trailer do filme:

exclamção leia também