Além de beijar o ator Gabriel Santana, Fred Nicácio protagonizou outro momento marcante na primeira festa do BBB23. Durante uma conversa com Marvvila e Domitila sobre a grandiosidade do reality show da Globo, o médico desabafou sobre a sua história de vida e começou a chorar diante das colegas de confinamento.
Fred Nicácio relatou que foi expulso de casa por ser gay e que por pouco não conseguiu se formar porque seus pais deixaram de pagar a sua faculdade de medicina. O brother ainda pontuou que superou as dificuldades com o apoio de amigos.
“Os meus amigos salvaram a minha vida várias vezes. Eu dormi no chão da sala dos meus amigos várias vezes. Foram eles que me salvaram quando eu fui expulso de casa por ser gay. Quando eu estava na faculdade, eles pagaram muita quentinha pra mim”, disse.
Em seguida, Nicácio relatou que após ser expulso de casa dormia de favor na casa de amigos. “Quando eu estava fazendo estágio, eu dormia na casa de um, de outro, de outro, porque eles não me deixavam dormir na rodoviária, por isso eu falo que eles salvaram a minha vida. Eu não estaria aqui se não fossem os meus amigos”, completou.
Confira o vídeo