29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 28/12/2023, 07:36 - Vinicius Viana

Neymar ganha cordão de R$ 2 milhões de influencer investigado pela PF

Bruno Aleksander, mais conhecido como Buzeira, deu um colar de ouro a Neymar durante o cruzeiro Ney em Alto Mar

Neymar ganhou presente de investigado da PF
Neymar ganhou presente de investigado da PF |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neymar ganhou um colar de ouro de R$ 2 milhões do influencer Bruno Aleksander, mais conhecido como Buzeira, durante o cruzeiro Ney em Alto Mar. O criador de conteúdo está sendo investigado pela Polícia Federal por divulgar nas redes sociais supostos jogos de loteria, que contava com rifas e sorteios ilegais de artigos de luxo.

O influencer Buzeira compartilhou no Instagram o registro do momento em que dava o colar de milhões para Neymar. “Presente do 00 para o 00 chefe. Falem bem ou fale mal, ninguém é igual Neymar tem que respeitar”, declarou na legenda do post.

Nas imagens, Neymar e um parça aparecem elogiando o cordão e ainda pedindo para utilizar. Em seguida, o influencer explicou porque presentou o craque: “Foi nessa hora que eu resolvi presentear um cara que é minha maior referência, dei minha corrente em forma de medalha. Aonde esse cara chegou, poucos vão chegar. Aprendi que ele não é uma estrela, é um ‘et’. Não foi à toa que ele foi escolhido. Diferente dos iguais, muito gente fina”, finalizou.

exclamção leia também