
O nome de Neymar Jr., atacante do Santos, novamente esteve envolvido em burburinhos polêmicos fora do mundo futebolístico. Desta vez, na manhã desta quarta-feira (17), circulou a informação de que ele teria ‘tretado’ com a mãe de Bruna Biancardi, sua companheira, e saído de casa.
Leia Também:
De acordo com o site Extra, Telma Fonseca, sogra do 'Adulto Ney', resolveu 'brotar' na residência para estreitar os laços com a filha e as netas. O cotidiano com a mulher, que supostamente dava patacos e opiniões sobre a rotina na casa, teria incomodado Neymar, fazendo-o 'se picar' para uma das três casas que formam a mansão.
Entretanto, Telma resolveu se manifestar nas redes sociais para esclarecer alguns pontos dos boatos, inclusive sobre sua relação com o camisa 10 do Santos.
"A minha educação e discrição não me permiti invadir espaços alheios, tão menos dar ordens a funcionários que não sejam meus. E o tipo de relacionamento que tenho com Neymar é de muito respeito de ambas às partes", iniciou.
"Cuido, sim, das minhas filhas e netas, da minha família como um todo, abro mão muitas vezes da minha rotina e trabalho para estar presente, e sou extremamente grata a Deus por poder viver esse momento junto as minhas netas. Não sou peso morto na vida de ninguém. Portanto, estão vendendo há tempos noticias infundadas e o povo acredita", desabafou.
Jogador comentou polêmica
Neymar, por sua vez, também se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que mantém boa relação com a sogra. "Que mentira, eu adoro minha sogra.. Se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, seria ela!".