28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

mulher, vai viver - 10/05/2024, 18:30 - Acácia Vieira - Atualizado em 10/05/2024, 19:14

Nara Costa detona show de Madonna no Brasil: "Depravação"

Artista, que é convertida evangélica, não poupou críticas ao show da diva do pop no último sábado (4)

Artista, que é convertida evangélica, não polpou críticas ao show da diva do pop no último sábado (4)
Artista, que é convertida evangélica, não polpou críticas ao show da diva do pop no último sábado (4) |  Foto: Divulgação/Vinicius Lima/( @gilmarsouzaoficial )

Que o show de Madonna no Brasil não agradou muita gente, todo mundo já sabe. Dessa vez, quem não poupou críticas à diva do pop foi a cantora Nara Costa, que era um dos grandes nomes do arrocha no início dos anos 2000, mas que se converteu evangélica desde 2015.

Durante uma entrevista ao BahiaCast Studio, Nara expressou sua indignação com o show, que considerou como uma "depravação". Destacando a presença de crianças na plateia, a artista ainda chamou o evento de "show de horrores". "Eu não preciso comentar o que já está explícito. Depravação! Pra mim, aquilo ali não é arte. Você já imaginou quantas crianças estavam naquela praia e presenciaram aquele show de horrores?", questionou ela.

Além de reclamar do show, Nara também citou a falta de empatia com às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, e aproveitou para criticar a cultura do sexo no país. "A falta de respeito, a falta de moralidade predomina em nosso país, infelizmente. É por isso que lá fora o Brasil é conhecido como o país da bunda. As mulheres lá fora, na maioria das vezes são desvalorizadas, porque a cultura do sexo", afirmou.

A ex-rainha do arrocha ainda relembrou seu tempo trabalhando no pelourinho, e quando os 'gringos' chegavam procurando mulheres. Pra finalizar, a artista ainda brasileiros e celebridades por prestigiarem o show de Madonna.

Veja:

exclamção leia também